Esmalte da semana: Paçoca da Top Beauty

22 jul

Heeey !!

O esmalte dessa semana é o Paçoca da Coleção Arraiá da Top Beauty.

wp-1469036104511.jpg

Achei o nome desse esmalte tão fofo !! E a cor também é uma graça, um nude que puxa mais pro bege com um leve fundo marrom/cinza. Achei bem cor de pele mesmo, chique !

wp-image-1826454667jpg.jpg

Dependendo da luz ele muda um pouco a cor, mas no geral da pra ver que fica bem do tom da pele. Eu acho muito chique, principalmente quando minhas unhas estão maiores. Além de ser uma cor que combina com qualquer roupa ou ocasião ne ? Bem versátil !

wp-image-949944631jpg.jpg

Tirei as fotos em vários tipos de luz pra tentar mostrar as variações que podem ocorrer.

wp-image-107837475jpg.jpg

 

Passei duas camadas e achei a cobertura boa e uniforme. Já estou com ele a quase 1 semana e começou a lascar um pouquinho. Mas no geral achei a durabilidade boa. Ele continua com um brilho bonito e acho a cor bela !

Comprei no site da loja Esmalte Bonito e custou R$3,59. Vem com 9ml.

E ai, gostaram ? Já conheciam essa marca ?

Beijos


Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código: ubergabichaves 

 

 

Deixe um comentário

