Xô pele oleosa !

28 jun

Sabe aqueles dias que nossa pele fica mais oleosa do que coxinha de padaria ? Que nossa testa brilha tanto que dá pra fritar até batata frita ? Então, a dica de hoje é especialmente para quem, como eu, também tem esse problema.

É inacreditável o tanto que minha pele produz óleo… e isso muitas vezes me incomoda sabe ? A sensação de pele oleosa é uma das coisas que eu mais me dá aflição.

Por isso, pra controlar essa oleosidade desnecessária, eu sempre ando com lenços (ou folhas) anti oleosidade/anti brilho (blotting paper) na minha bolsa.

img_9279

Pra quem não conhece, o blotting paper é um mini lenço ou papel fininho que absorve o excesso de oleosidade (e consequentemente de brilho) da sua pele sem estragar sua maquiagem.

Ao ser encostado na pele e pressionado levemente ele já absorve toda a oleosidade. Não é necessário esfregar o rosto, apenas ir pressionando-o sobre a pele, principalmente na zona T: testa, nariz e queixo.

Apenas 1 lencinho já consegue absorver a oleosidade toda do rosto sem retirar a maquiagem. Você continua bela, porém sem aquele brilho oleoso desnecessário !

Usei esses da marca Up&up (genêrico da Clean&Clear) e olha como o resultado é perceptível. Meu nariz na esquerda brilhando pela oleosidade e na direta fica mais matificado.

img_9667

E depois de usar em todo o rosto, olha o antes e depois do lencinho. É muita oleosidade para um rostinho só. Mas que bom que esses lencinhos existem, pois são salvadores para minha pele 🙂

img_9669

Já vi dezenas de marcas vendendo esse tipo de produto, com cores e formatos diferentes. Alguns parecem um plástico outros papel. Mas o princípio e utilidade de todos é o mesmo.

LENÇOS ANTIBRILHO

Artdeco | Dermage | Contém 1g | Oceane | Ricca | Mary Kay | Clean&Clear | Up&Up

Vale ficar de olho em promoções e caso você ou alguém que você conheça vá ou esteja nos EUA, pede pra comprar o da Clean&Clear ou Up&Up, já encontrei por 1 doleta 😉

Beijos


Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Uma resposta to “Xô pele oleosa !”

  1. Vittor 28 de junho de 2016 às 6:20 PM #

    Esse é bom mesmo ! Já usei e recomendo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

