Resenha: Shampoo e Condicionador Pós Química da Phytoervas

15 jun

A dica de hoje é pra que tem cabelo alisado por algum procedimento químico. Eu tenho e sempre me preocupo com os produtos que vou usar pra lavar meu cabelo com medo de retirar ou diminuir a duração do meu alisamento. Caso contrário You’re gonna hear me ROOAAAAR ! quando minha jubinha de leão indefinida der o da graça.

Recebi na Glambox de Fevereiro o Shampoo e o Condicionador da Linha Pós Química de Ojon da Phytoervas e resolvi testar.

Segundo o site da marca:

Quais os benefícios da linha Pós Química de Ojon?

Restaura e reconstitui os fios danificados, trazendo maciez, renovação e saúde para a fibra capilar. Estabiliza a barreira lipídica dos fios, que são danificadas por tratamentos químicos e  fatores mecânicos, como escova e chapinha (química em geral). A linha é feita de Óleo de Ojon, ativo rico em aminoácidos (proteínas) e antioxidantes naturais, sendo responsável pelos benefícios acima.

Além do Shampoo e do Condicionador, a linha também possui uma Máscara Capilar, Ampola de 3min e Óleo finalizador.

De início, pensei que não haveria diferença alguma no meu cabelo e até fiquei com receio de que pudessem tirar meu alisamento. Mas depois que usei (logo no primeiro uso) me surpreendi com o resultado dessa dupla.

A textura dos dois produtos é mais líquida, o que deixa o cabelo bem leve, sem aquela sensação de pesado sabe ? Além disso, senti meu cabelo bem soltinho e macio.

O cheiro é bom, não muito forte, cheiro de limpeza, e fica no cabelo enquanto ele seca, mas não incomoda não.

Com relação ao poder de hidratação, não vi muita diferença, acredito que eles hidratem, mas não espere por uma hidratação power. E com relação a redução de frizz e volume, admito que não reparei se houve diferença.

O que mais gosto nesses produtos é que sempre que uso (deixo meu cabelo secar naturalmente sem secador ou chapinha) sinto meu cabelo mais liso. Não sei se isso é um efeito previsto do produto ou se só aconteceu comigo, mas realmente sinto ele secando mais liso.

Ambos tem 250ml e tenho usado quase todas as vezes que lavo meu cabelo (lavo 3 vezes por semana) desde meados de março, e estão na metade agora.

Vende em farmácias e vi que o preço varia bastante. O shampoo custa entre R$12 e R$20. Já o condicionador custa entre R$14 e R$25. Vale a pena dar uma pesquisada no preço antes de comprar.

Já conhecia essa linha ? Já tinha usado os produtos ? O que achou ? Comenta aqui embaixo 😉

Beijos, Gabi


Quer acompanhar os conteúdos em tempo real ? Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Deixe um comentário

