Esmalte da semana: Ondina da Studio 35

13 jun

Esmalte dessa semana é o Ondina da Coleção Pausa para Feminices para a Studio 35.

img_9221

Esse azul é rico, maravilhoso ! Em uma luz artificial ele fica mais vivo, tipo azul caneta bic. Já na luz natural fica mais escuro, tipo azul marinho. De ambos os jeitos eu acho a cor muito linda e diferente dos azuis que temos no mercado.

img_9096

Sem Flash x Com Flash

Passei 2 camadas e a pigmentação é excelente. Além disso, a duração é algo INCRÍVEL. Eu fiquei mais de 1 semana com esse esmalte nas unhas e ele não lascou nadinha e continuo com brilho e parecendo que eu tinha acabado de passar sabe ? AMEI !

img_9222

Com Flash x Sem Flash

Comprei no site Esmalte Bonito e custou R$7,90.

Beijos,

Gabi


Quer acompanhar os conteúdos em tempo real ? Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Deixe um comentário

