Jane, The Virgin

30 maio

Já imaginou você ficar grávida sendo ainda virgem ? Parece loucura ne ? Pois é, esse é o tema do seriado Jane, The Virgin.

janetv

Jane Villanueva (Gina Rodriguez) é uma mulher de 23 anos, virgem. Quando pequena, sua avó a convenceu de que deveria preservar sua virgindade até o casamento e foi o que Jane fez por escolhas e crenças próprias. O que ela não esperava era, em uma ida ao ginecologista, acabar sendo, acidentalmente, inseminada artificialmente e assim, grávida.

janetv 2

Esse seriado foi inspirado na novela Juana, la virgen, telenovela venezuelana exibida em 2002. Tem uma narrativa bem diferente de outros seriados, porém bem divertida. Os episódios são chamados de capítulos e tem uma pegada bem novela mexicana com narrador (que interage com o telespectador) e muuuito drama (aquele drama que chega a ser engraçado). A cada episódio acontece algo surpreendente e inesperado.

jane-the-virgin (1)

O legal desse seriado é que o fato dela ser virgem e querer permanecer assim é totalmente respeitado e não a torna menos mulher. Jane é uma mulher inteligente, independente e emponderada de suas decisões. E o fato dela ser virgem não a impede de ter um namorado de longa data que a respeita e aceita sua escolha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu estou amando, já assisti a primeira temporada (disponível no Netflix) e agora estou ansiosa pra assistir a segunda.

São 22 episódios por temporada com 40min de duração. Mas acredite, passa muito rápido e quando você ver, já assistiu toda a temporada.

É uma série bem leve, divertida e com uma história totalmente diferente de qualquer série que eu já assisti. Vale a pena !!

Beijos,

Gabi


Quer acompanhar os conteúdos em tempo real ? Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o códigoubergabichaves 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: