Esmalte da semana: Hermione da Studio 35

23 maio

Essa semana resolvi usar o esmalte Hermione da coleção Pausa para Feminices para a Studio 35.


Esse esmalte é praticamente igual a cor do batom Hermione da coleção Pausa para Feminices para a T Blogs.


Dependendo da luz, ele parece que muda de cor. As vezes parece amarronzado ou arroxeado ou acinzentado. Mas nas três versões, a cor continua linda nas unhas.


Com uma camada a cobertura já fica muito boa, mas eu gosto de passar duas pra intensificar ainda mais a cor.

Ele secou muuuuito rápido e não deixou bolinhas, além de ter ficado bem homogêneo. Não sou muito habituada a usar uma cor assim, mas depois que pintei achei que ficou muito lindo e chique nas unhas, sabe ?! Eu amei !!!

Obs: ignorem minha unha do dedo anelar, ela quebrou bem no sabugo 😦

Achei a duração execelente. Já estou com ele a 1 semana nas unhas, não lascou nadinha e continua com um brilho e acabamento como se eu tivesse recém pintado. Amei !

Comprei no site Esmalte Bonito e custou R$7,90.

Beijos,

Gabi


Quer acompanhar os conteúdos em tempo real ? Me siga nas redes socais  Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Deixe um comentário

