Gostei, indiquei: Frizz Ease 3 Day Straight da John Frieda

18 maio

Hoje vim falar sobre o Frizz Ease 3 Day Straight da John Frieda. Esse produto é um spray que funciona como termo protetor (quando usamos a chapinha ou secador), redutor do frizz (aqueles cabelinhos que ficam pra cima como se tivéssemos tomado um choque) e promete deixar os cabelos mais lisos e macios por até 3 dias. A marca disse que ele possui ativos como silicones e queratina, além de ser seguro para cabelos quimicamente tratados e/ou com tintura.

img_8569

Eu faço aquelas escovas alisadoras, que possuem formol. Quando chega perto da data de refazer a escova, minha raiz que já cresceu bastante começa a mostrar as minhas origens capilares, ou seja, meu cabelo cheio, cacheado começa a dar o ar da graça.

É nessa hora que eu sinto necessidade de fazer chapinha pra deixar o cabelo mais liso e com isso acabo usando esse produto. Com os cabelos úmidos, quase secos, eu espirro o spray pelo cabelo e depois dou uma penteada pra espalhar. Depois disso é que eu começo a usar a chapinha.

img_8570

Sinto depois de terminar de usar a chapinha meu cabelo realmente mais macio, e acredito que seja desse produto, pois já fiz chapinha algumas vezes sem ele e reparava no meu cabelo com aquela sensação de espiga de milho rsrsrs.

Ele tem um cheiro bem agradável e sutil, não fica forte no cabelo nem nada. Além disso, tenho a impressão real que o cabelo permanece liso por mais tempo. Digo isso, pois as vezes prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e depois quando solto não vejo marcas do prendedor.

Quanto a redução de frizz, acho que ele até ajuda, mas não sinto que é o foco principal. Ainda sinto certa necessidade de passar algum óleo no cabelo pra abaixar os cabelinhos rebeldes que continuaram em pé.

img_8572

Acho esse produto muito bom e utilizo bastante. Ele possui uma trava de segurança, o que é legal e ajuda na hora de guardar ou levar na bolsa ou em viagens.

Contém 103ml, o frasco até que dura bastante. Vi pra vender em algumas farmácias e também na Sephora por R$125,00. Acho o preço um pouco caro, mas se você for utilizar esse produto com grande frequência e realmente sentir a necessidade de deixar seu cabelo liso por mais tempo, talvez valha o custo benefício.

E ai, alguem já tinha usado ? O que achou ?

Beijos Gabi


Me segue nas redes socais > Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Deixe um comentário

