Top 5 Séries de Comédia

12 maio

Venho mostrar meu Top 5 séries de comédia que eu mais gostei e gosto de assistir.

5° Lugar: Faking It

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse*: “Faking It” conta a história de duas amigas que se amam – de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são “tiradas do armário” por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Essa série mostra os relacionamentos amorosos e as amizades na época do colégio das duas principais personagens, Amy e Karma. É super divertida e irreverente, aborda temas de todos os gêneros, os dilemas jovens, as confusões sentimentais, todo aquele drama do colégio de uma maneira bem divertida.

4° Lugar: Awkward

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse*: Awkward é uma dramédia que gira em torno da vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards), uma adolescente de 15 anos que, como muitas outras, sente-se invisível e quer desesperadamente encontrar seu lugar no mundo. Na sua idade, isso geralmente significa destacar-se em meio à multidão. Infelizmente, isso acontece quando um acidente dá a ela um estigma nenhum pouco divertido: enquanto todos acham que ela passou por uma tentativa de suicídio, Jenna está determinada a tirar vantagem da situação.

Assim como Faking It, essa série se passa no cenário do colegial (e posteriormente na faculdade) e mostra os dilemas e relacionamentos da adolescência. Ela não aborda tanto temas de gêneros diferentes, mas de qualquer forma é muito divertida. A personagem principal mostra uma adolescente comum, sem nada de tão especial, que realmente luta pra tentar ser alguém e lidar com todos os dilemas da juventude. Eu gosto bastante, acho super leve e divertida.

3° Lugar: New Girl

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse*: Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento em que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

Essa série mostra, de um jeito bem engraçado, os relacionamentos amorosos e a amizade da Jess e dos seus colegas de apartamento. Além disso, a Jess é muito atrapalhada, se veste toda colorida parecendo uma boneca, é meio ingênua, mas de um jeito bem divertido !

2° Lugar: Modern Family

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse*: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Claire é uma dona de casa, casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy, que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Essa série tem 24 episódios por temporada. Até agora já são 6 temporadas completas e cada episódio tem duração de 20min. A série está no ar atualmente terminando a 7° temporada. No Netflix tem disponível até a 5° temporada. Passa na Fox.

Uma das séries de comédia mais divertidas. Essa família é muito atrapalhada, muito engraçada. É uma série bem leve e divertida, mostra uma família bem real e atual, com um toque de humor. Eu super indico !!!

1° Lugar: How I Met Your Mother

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sinopse*: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

Essa série tem em torno de 24 episódios por temporada. São 9 temporadas e cada episódio tem duração de 20min. A série terminou em 2014 e todas as temporadas estão disponíveis no Netflix.

Com certeza é a minha série de comédia favorita, é super leve, divertida, engraçada, fácil de acompanhar, e viciante ! Meus personagens preferidos são o casal Marshall e Lily, eles são muito engraçados e atrapalhados. Vale muito a pena ver !!!

 

*Todas as sinopses vieram do site Adoro Cinema.

E você, já viu alguma dessas séries, o que achou ? Tem alguma outra pra indicar ?

Beijos, Gabi


Me segue nas redes socais > Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Anúncios

2 Respostas to “Top 5 Séries de Comédia”

  1. Juliana 17 de maio de 2016 às 6:07 PM #

    Amiga tenho que discordar de você porque pra mim FRIENDS sempre será a melhor de todas. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • Gabi Chaves 17 de maio de 2016 às 6:09 PM #

      imaginei que você fosse pensar isso amiga, hahahaaha.. mas eu nunca assisti friends, então não posso opinar

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: