A febre do momento: Game of Thrones

4 maio

Oláá ! Voltei 🙂

Fiquei um tempo sumida por conta dos afazeres diários, faculdade, trabalho, etc… mas vou tentar voltar a postar com mais frequência.

Vim falar de uma série que é uma das maiores febres do momento: GAME OF THRONES !!! Nas redes sociais os spoilers bombam, todo mundo comentando, interagindo. É o tipo de série pra começar a ver e já viciar, você vai amar alguns personagens (#TeamJonSnow #YouKnowNothing) e também odiar outros (#CerseiDemônia).

Game-of-Thrones

Game of thrones ou para os íntimos GOT é uma série norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. Começou em 2011 e está atualmente em sua 6ª temporada, passa aos domingos às 22h. São 10 episódios por temporada, com duração de 50min à 1h por episódio. É baseada na série de livros (A Song of Ice and Fire) do autor George R. R. Martin.

Trono de Ferro

Trono de F

A história acontece em uma época medieval nos Sete Reinos de Westeros onde as Casas (famílias) disputam pelo Trono de Ferro, com direito a guerras, mortes, intrigas, romances.

game of throne houses

As 7 Casas que disputam o Trono de Ferro

Personagens Got

Alguns dos personagens de Game of Thrones

Algumas dicas que eu daria pra quem ainda não assistiu e quer começar:

  1. Não se apegue a ninguém. O que mais gosto nessa série é a imprevisibilidade, qualquer personagem (até mesmo os principais) podem morrer a qualquer instante, ninguém está a salvo.
  2. Persista nos primeiros episódios. Por ser uma série bem complexa com muitos nomes e relações entre os personagens, os primeiros episódios se tornam confusos, complexos e com um enredo mais lento. Mas não desista, depois do 4° episódio a trama começa a se desenrolar e você vai se viciar.
  3. FOCO ! Como disse anteriormente, a história é bem complexa, então assista os episódios com foco total, senão você terá grandes chances de ficar perdido, por perder referências ou não entender bem a história.
  4. Todo episódio é uma surpresa. Você vai assistir 1 episódio que vai terminar de um jeito incrível, ai você vai assistir mais 1 e mais 1 e mais 1, quando perceber já se passaram 10 horas rsrsrs. É assim mesmo, viciante. Todos os episódios são incríveis e com reviravoltas na série.
  5. Sobrenatural, violência, ação e sexo. Em todos os episódios existirão muitas mortes, nudez, bruxas, dragões, zumbis, guerras, tramas, tudo junto e misturado, sem dó nem piedade, você vai presenciar massacres e cenas bem pesadas mesmo. Dica que dou: intercale alguns episódios dessa série com outra série mais leve e engraçada, assim você não fica tão tenso com os acontecimentos.
  6. Melhores efeitos especiais, cenografia, figurino, elenco e musicas. Não tem o que descrever, a produção dessa série é impecavelmente maravilhosa, um show de realismo. Por isso já foi premiada inúmeras vezes e é um fenômeno mundial.
  7. Personagens fantásticos. Não há o que falar, todo o elenco é incrível, os personagens são todos bem completos e com histórias incríveis a serem contadas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

BÔNUS: Para os amantes da série que já assistiram todas as temporadas, o Buzz Feed fez uma matéria sobre 9 histórias reais que inspiraram Game of Thrones. Pra ver clique aqui.

Espero ter ajudado os iniciantes e curiosos que ainda não ingressaram no universo de GOT.

E ai, você também assiste ? Está em qual temporada ? Mais alguma dica pra quem quer começar a assistir ? Deixa nos comentários.

Beijos e até a próxima

Gabi

 


 

Me segue nas redes socais > Instagram e Snapchat: gabichaves93

Quer desconto de R$20 na primeira corrida com uber ? Só usar o código ubergabichaves 

Anúncios

Uma resposta to “A febre do momento: Game of Thrones”

  1. Juliana 17 de maio de 2016 às 6:12 PM #

    GOT!!! ❤️

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: