Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo 5.0

1 set

Oi gente ! 

Estou viciada em uma máscara de cílios BBB: boa, bonita e barata. Por isso, tenho que dar a dica pra vocês né ?!

A máscara de cílios é a Turbo 5.0 da Eudora Soul. 

 A marca diz o seguinte:

Fácil de aplicar, deixa os cílios com muito mais volume e curvatura, além de definir e alongar. Possui longa duração, seca rápido e não borra.

Ela custa em torno de R$27,00 e vende no site da marca. Mas também já achei pra vender no site e nas lojas físicas da The Beauty Box.

O aplicador é fino e com cerdas curtas, o que ajuda a não borrar e pegar bem nos cílios desde a raiz. Além disso, o formato ajuda a passar nos cílios inferiores  sem borrar.

Não é a prova d’água, mas dura bastante sem escorrer. Eu prefiro assim, pois não gosto muito de tirar rímel a prova d’água, acho que agride muito os olhos. 

 
Eu costumo usar apenas 2 camadas e acho que o resultado fica muito bom. 

Ela dá uma curvatura bonita nos cílios, além de alongar bastante e dar um certo volume. Gosto bastante dessa máscara e acho que o custo benefício é ótimo. 

E ai, quem mais já testou ? O que achou ? Ficou com vontade de comprar ? Deixa sua opinião nos comentários.

Até mais, beijos Gabi

Deixe um comentário

