Favorito do Momento: Base Efeito Natural da Contém 1g

17 ago

Oi gente,

O post de hoje é pra falar da Base Efeito Natural da Contém 1g, minha favorita do momento.

1

O que a marca diz:

C1g Base Efeito Natural promove uma cor homogênea deixando a pele com aparência natural e uniforme.

Comecei a usar essa base já tem uns 3 meses e desde então tem sido a minha favorita. Ela tem cobertura baixa/média, mas deixa um efeito muito bonito e natural na pele, cobrindo as imperfeiçõs. A pele fica super bonita sem ter aquele aspecto pesado de maquiagem, fica bem leve e bonito.

Mesmo tendo a pele oleosa, senti que a base aderiu bem na pele e não transferiu quase nada. Não é uma base com efeito mate, ela tem uma proposta mais de pele mais iluminada, porém, não fica com aquele aspecto de pele oleosa não, fica realmente com um aspecto de pele natural e bonita.

Eu tenho usado bastante e amado. Ela não é uma base pesada, e mesmo sendo cobertura média, acho que cobre muito bem todas as imperfeições e marquinhas de acne que eu tenho. Gosto bastante do efeito natural dela.

Ela tem 10 opções de cores, o que é ótimo, pois fica mais fácil de encontrar alguma cor que combine com o tom da sua pele. Eu uso a cor 2.

2

O preço é de R$49,00 reais com 30ml e a embalagem é de bisnaga. Acho essa embalagem bem prática, não quebra e é fácil de usar todo o produto sem desperdiçar. Além disso, ela rende bastante, não precisa de muito pra deixar a pele com uma cobertura boa e bonita.

Resumindo: base de cobertura média com efeito natural sem deixar a pele matificada. Possui uma gama de cores boa. É fácil de espalhar e fica muito bonita na pele. A embalagem é prática e o preço é bom, se comparado com outros produtos da marca. Vale o custo benefício.

Fica a dica para você ir na loja e testar essa base, pedir para uma vendedora te maquiar e usar durante o dia para ver se você gosta do efeito dela na sua pele.

Até a proxima, beijos Gabi

Deixe um comentário

