#FicaDica: Sérum Booster Elseve

7 ago

A dica de hoje é de um lançamento recente da Loreal Paris: o Sérum Booster.

Segundo a marca:

O Booster é um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

Existem 4 tipos de Booster da Elseve:


SÉRUM BOOSTER ELSEVE QUERA-LISO MQ:

– Cabelos lisos com escova

– Cabelos 3X mais lisos

 

 

 

 


SÉRUM BOOSTER ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL EXTRA PROFUNDO:

– Para cabelos com danos extremos, persistentes

– Cabelos 2X mais reparados

 

 

 


SÉRUM BOOSTER DE FORÇA ELSEVE ARGININA RESTITUIÇÃO DE MASSA:

– Para cabelos finos, frágeis. Encorpamento ideal dos fios

– Cabelos 5X mais resistentes

 

 


SÉRUM BOOSTER DE DISCIPLINA ELSEVE SUPREME CONTROL 4D:

– Cabelos com frizz 2x mais controlados, com um controle supremo de longa duração.

– Cabelos macios, incrivelmente maleáveis e fáceis de modelar.

 

Forma de usar:


Minha opinião: 

Eu testei 3 desses Booster e digo o que achei de cada um:

Meu cabelo naturalmente é cacheado, mas eu faço escova progressiva. Além disso ele é cheio, com fios bem grossos e resistentes, e anda bastante maltratado por conta do uso de secador e chapinha. Por isso eu escolhi

SÉRUM BOOSTER QUERA-LISO MQ: usei ele junto da linha de shampoo e condicionador da Elseve também da linha Quera-Liso MQ e realmente percebi meu cabelo muito mais liso, parecia que eu tinha feito escova. Usei também junto de outros condicionadores, ainda senti o efeito liso, mas não tão potencializado.

SÉRUM BOOSTER REPARAÇÃO TOTAL: usei junto do condicionador da linha de Reparação Total e senti o cabelo mais macio e hidratado. Usei também com outros condicionadores, mas não senti tanta diferença. Quando usei junto do Aussie 3 Minute Miracle Moist senti que o cabelo ficou muito mais macio e hidratado.

SÉRUM BOOSTER DE DISCIPLINA SUPREME CONTROL: usei com diversos tipos de condicionador e não senti tanta diferença assim. Ele abaixou o volume um pouco, mas não o tanto que eu esperava. Pode ser porque meu cabelo é mt grosso e volumoso, não sei. Esse foi o Booster que menos funcionou pra mim dos 3 que testei.

Não usei o Booster de Arginina pois já possui o cabelo muito grosso e pesado, acredito que esse Booster seja mais indicado para quem tem o cabelo fino e quer dar uma encorpada nos fios.

Encontrei na farmácia por 10 reais cada.

Resumindo: curti bastante esses produtos da Elseve. São pequenos, mas duram bastante por ser o uso apenas 1 gota com o condicionador. Achei o custo benefício muito bom. Realmente senti diferença e indico para quem quiser potencializar a ação de seu condicionador.

Espero que tenham gostado da dica. Qualquer dúvida deixem nos comentários.

Beijos e até mais 😉

4 Respostas to “#FicaDica: Sérum Booster Elseve”

  1. Andréa 22 de agosto de 2015 às 3:19 PM #

    Oi! Usei o de arginina de duas formas. Uma com meu condicionador e outra com um creme de massagem.
    Quando usei com o condicionador achei que meu cabelo ficou muito oleoso, mas ao usar com o creme de massagem ficou perfeito.
    Achei que o cabelo ficou menos quebradiço e com mais brilho.
    Beijinhos!

    Curtir

    • gabichaves93 22 de agosto de 2015 às 3:55 PM #

      Muito bom saber que funcionou melhor com a máscara ! Fica a dica pra quem mais quiser usar esse de arginina né ?! 🙂 obrigada por deixar sua opinião !! Beijo

      Curtir

  2. Andréa 7 de agosto de 2015 às 12:54 AM #

    Adorei as dicas. Como meu cabelo é fino vou experimentar o de arginina. Depois eu conto!

    Curtido por 1 pessoa

    • gabichaves93 7 de agosto de 2015 às 1:03 AM #

      Obrigada Andréa pela comentário ! Que bom que você gostou 🙂 Experimenta sim e depois conta se funcionou, beijo

      Curtir

Deixe um comentário

