Base Mousse Efeito Pó – Natura Una

30 jul

Oi gente !

Estava louca para testar a nova base da Natura, então vou mostrar pra vocês o que eu achei dela, vem ver 😉

20140730-114813-42493283.jpg
Prós 👍
➡️ Base em mousse: fácil de aplicar e espalhar
➡️ Efeito pó: dispensa o uso de pó, já que a pele fica mesmo com o efeito de quem passou pó, sem ter passado
➡️ Cobertura média/alta: da pra usar apenas a base, sem pó ou corretivo, a cobertura é boa, porém natural
➡️ Matte: pra quem tem pele oleosa🙋 e/ou gosta do efeito matte na pele. Ela até que segura a oleosidade por algumas horas.
➡️ FPS 15
➡️ Fácil de passar, pode ser com os dedos ou pincel
➡️ Embalagem RYCA e PHYNA

Contras 👎
➡️ Cheiro: não me agradou nem um pouco, parece uma mistura de argila com protetor solar e cheiro de maquiagem, não sei explicar. Depois que você passa na pele, nem da mais pra sentir o cheiro, mas enquanto você está passando, não é muito bom.
➡️ Efeito pó: no inverno minha pele fica bem ressecada em alguns pontos, então o efeito pó acaba destacando esses pontos do rosto, ficando com aquele aspecto de craquelado sabe ? Acredito que no verão ela fique melhor na pele, já que não teria essas partes do rosto ressecadas.
➡️Transfere um pouco, então deixo a dica de após passá-la, pressionar levemente um pedaço de papel higiênico pelo rosto, assim retira o excesso.

20140730-114814-42494397.jpg
Minha cor é a Bege Clara e fica um pouquinho escura na minha pele, mas isso pq eu estou mega branca de não pegar sol 😁

A Base está disponível em 4 cores: Bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro. Custa 66,00 reais e só da pra comprar através de uma consultora da Natura.

Até breve,

Beijinhos

Deixe um comentário

