Uruguai, uma viagem que cabe no bolso!

17 jul

Pra quem pode tirar dias de férias, ou então, não está podendo gastar muito, mas quer sair de casa, minha dica é Montevideo, no Uruguai!

20140716-235901-86341122.jpg

Sempre pintam passagens acessíveis ou em promoção (por até 221 reais, sim, ida e volta, tem que ficar de olho!) mesmo em alta temporada, basta estar ligado nos sites das linhas aéreas ou no Melhores Destinos , por exemplo. Foi assim que achamos uma promoção, e claro, após ler a dica, comprei diretamente pelo site da Gol (sempre pesquisem na própria linha aérea, pois em geral sai mais barato)!!!

20140717-000029-29748.jpg

Seguindo as dicas, o Melhor q Ta Tendo pra quem quer encontrar hotéis de preços variados e pagar de forma rápida e simples, sem toda a burocracia de emails e telefonemas, é pelo APP do Booking ou mesmo pelo site

Tive uma ótima experiência com o Hotel America, localizado quase de esquina da 18 de julio, rua de lojas e restaurantes Fast food ou não da região central de Montevideo! De lá dá para fazer praticamente todos os pontos turísticos a pé!

20140717-000238-158721.jpg

Para chegar mais longe, como no terminal rodoviário (para quem vai fazer um bate e volta pra Punta, Colonia del Sacramento) ou nos shoppings, bares dos bairros de Pocitos ou Punta Carretas, perto desse Hotel tem pontos de ônibus e o pessoal do hotel e dos pontos turísticos ajudam informando a linha do ônibus e onde pegar! Povo muito prestativo e com a numeração dos ônibus na ponta da língua!
Realmente, quem tem boca vai a Roma, Uruguai, qlqr lugar!

Mais dicas, nós próximos posts!!!
– Onde comer
– Colonia del Sacramento
– Bodega Bouza

Bjs Bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: