Esmaltes do mês – Abril 2014

6 maio

Olaaaa !!!

Mais um esmaltes do mês no ar, ebaa ! 💅

Esse mês usei cores da mesma cartela e tive apenas um diferente que já apareceu aqui no blog. Vem ver então 😉

O primeiro esmalte foi o Rita da Granado.

20140505-000841.jpg

Eu já havia falado desse esmalte em um favoritos que fiz a um tempinho atrás. Curto muito a qualidade, acho a cor linda e coringa, além disso dura bastante e com 1 camada consegui o resultado que queria.

20140505-000830.jpg

O próximo esmalte foi o Purple City da Hits – Coleção F Hits

20140505-001123.jpg

Apesar do nome não ter nada haver com a cor, eu adorei esse tom de vinho com brilhos. Achei bem elegante nas unhas, a durabilidade foi muito boa. Usei duas camadas.

20140505-001319.jpg

Pra sair da cartela dos vermelhos, resolvi usar o queridinho Frio na barriga também da Hits – Coleção Giovanna Antonelli. Eu adorei essa cor, a qualidade do esmalte, TUDO ! Então tive que repetir esse mês de novo 😁

20140505-001457.jpg

Por ultimo usei o Vermelhando da Quem Disse Berenice?

20140505-001553.jpg

Apesar da qualidade ser ótima, durabilidade incrível, do pincel do esmalte ser excelente… A cor mudava de acordo com a luz. Sim, isso mesmo. Quando passei o esmalte eu achei que fosse um vermelho aberto, em outra luz parecia laranja, e foi isso, dependendo da luz o esmalte era vermelho, laranja, laranja avermelhado, vermelho alaranjado. Eu adorei, no final, mas admito que de início essa “troca” de cor de acordo com a luz me deixava na dúvida se tinha gostado ou não. Usei 2 camadas.

20140505-001909.jpg

E aí, gostaram das cores ? Querem ver alguma cor ou esmalte específico ?

Beijinhos,
Gabi

Deixe um comentário

