Testei e gostei – pincéis da The Beauty Box

17 mar

Oi gente,

Tinha ouvido muito falar do gel anti-séptico e hidratante (assunto de um próximo post) da The Beauty Box. Aí resolvi ir dar uma olhada no site deles, que vendem vários produtos importados, brasileiros e também os produtos da própria marca. E foi aí que encontrei alguns pincéis.

Eu já estava querendo comprar alguns, então quando vi os da The Beauty Box, gostei e resolvi arriscar e testar. Vai que eu gostava né ?!

E foi isso mesmo que aconteceu 😉

20140316-232358.jpg

Bom, pra começar gostei dos pincéis, porque todos tem uma maciez nas cerdas muito muito boa, e o tamanho deles é médio, o que é bom pra se carregar em necessarie.

20140316-232517.jpg

O pincel de pó tem um formato mais estreito oval, e apesar de ser diferente do formado do pincel que eu tenho (mais arredondado), eu gostei bastante. Já me acostumei com a forma de usar e adoro a maciez das cerdas, além dele aplicar bem o produto. Pelo formato e tamanho, acredito que ele também seja bom pra esfumar contorno. (Pincel F2, custou 24,90 reais)

20140316-232524.jpg

Esse pincel chanfrado de blush foi algo que eu adorei. Esse formato ajuda a concentrar o blush apenas nas maçãs do rosto, mas ao mesmo tempo esfumar para ficar com uma corais suave, natural, que eu amo. Adorei ! Também acho que ele deva ser bom para aplicar iluminador e fazer contorno. (Pincel F3, custo 24,90 reais)

20140316-232531.jpg

Já esse ponta de lápis tem as cerdas menores e é mais durinho, mas sem perder a maciez. Perfeito para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, iluminar o canto interno dos olhos e aprofundar abaixo do côncavo. Também acho que tem um tamanho bom que ajuda a fazer o contorno no nariz. Multi-uso total ! #curti (Pincel E3, custou 19,90 reais)

Resumindo, gostei da maciez, tamanho e praticidade que eles dão em servirem para várias funções. Achei o preço bom, nem caro e nem barato. #recomendo
Comprei no site da marca The Beauty Box . Eles vendem vários outros produtos e entregaram muito rápido #amei

E aí, gostaram ?

Até a próxima,

Beijinhos
Gabi

Deixe um comentário

