Favoritos do momento

11 mar

Oi gente !

Hoje vim aqui mostrar alguns produtos que ando usando bastante, que tem sido os meus favoritos do momento 🙂

Vou começar falando de 2 produtos pro cabelo que eu tenho adorado.

O primeiro deles é o famoso e queridinho shampoo seco da batiste. Esse shampoo seco é ótimo pra usar naqueles dias que a gente precisa sair e não da tempo de lavar o cabelo. Ele disfarça a oleosidade e da um volume no cabelo também. Gostei muito desse, já havia experimentado de outras marcas, mas o da batiste foi o que eu mais amei. Ele não deixa o cabelo com aspecto grudento ou com toque meio de talco.
O preço dele varia de 15 a 30 reais, comprei o meu nas lojas americanas online, mas já vi vendendo em algumas farmácias também.

20140310-232849.jpg

O próximo produto de cabelo é esse oleo extraordinário da elseve. Eu amei esse oleo, uso muito no cabelo molhado e depois de secar também. Ele é bem leve, cheiroso e deixa o cabelo super macio e com um brilho incrível. Existem vários tipos pra diferentes finalidades. Vende em farmácias também e acredito que custe uns 28 reais.

20140310-233544.jpg

Em relação a unhas, gostei muito de conhecer e usar o esmalte da granado, a cor que escolhi e amei foi a Rita, esse vermelho lindo e super coringa. O esmalte é muito bom, com apenas uma camada cobre bem as unhas, dura bastante e não é muito difícil de limpar. Ele vende em farmácias e lojinhas de beleza e custa em média uns 14 reais.

20140310-233850.jpg

Agora passando para os produtos de maquiagem, vou começar falando da base que eu estou apaixonada: super stay 24h da maybelline.
Essa base ela tem cobertura média/alta, dispensa o uso de corretivo, tem toque seco, cobre muito bem todas as imperfeições ou manchinhas do rosto e dura bastante na pele mesmo com calor e suor. Eu tenho amado muito e super indico. Da pra comprar em farmácias e na própria loja da maybelline, custa uns 38 reais.

20140310-234325.jpg

O próximo produto também é da maybelline e é o pó pure makeup. Sério, esse pó é a vida. Ele é realmente muito bom, tira a oleosidade da pele, cobre tudo, da pra usar só ele sem base que já fica lindo, tem toque mais opaco e promete minimizar os problemas com espinhas. Amo amo amo ! Comprei na maybelline e custou em torno de 30 reais se não me engano.

20140310-234828.jpg

Falando de batom, estou completamente in love com o Rubi Woo da Mac. Ele tem uma cor incrível, fica super mate na boca, dura horrores, e tem sido meu preferido pra quando vou sair. Custa 66 reais na loja da Mac.

20140310-235026.jpg

Pro meu dia a dia eu tenho usado bastante esse gloss com cor da Payot. Ele tem uma cor muito bonita, um nude escuro com fundo rosado, fica super natural e bonito, sem ficar muito glossy. Da pra encontrar em farmácias e acho que custa uns 38 reais.

20140310-235156.jpg

E o ultimo item de boca que eu tenho adorado é essa lip butter da nívea. Ela fica parecendo um gloss transparente na boca, porém não fica grudenta e nem muito glossy. Hidrata bem os lábios e tem um cheiro ótimo, tenho gostado bastante. Custa em torno de 12 reais na farmácia.

20140310-235338.jpg

Os últimos dois produtos são para o corpo. Estou totalmente apaixonada pelos dois e usando diariamente.

O primeiro é esse perfume da Mahogany, o Wild Cat. Ele tem um cheiro ótimo, a fixação é muito muito boa, a embalagem é linda, e com pouco já dura o dia inteiro o cheiro na pele. Na loja da Mahogany custa uns 88 reais.

20140310-235627.jpg

O último produto é o desodorante Clinical da Rexona. Sério, só tenho usado ele. Realmente dura o dia inteiro na pele, segura muito bem a transpiração, tem um cheiro bom e leve. E eu gostei mt da forma de aplicar. Custa em torno de 18 ou 20 reais nas farmácias.

20140310-235818.jpg

É isso 🙂 espero que tenham gostado e quem sabe testem alguns desses produtos.

Se quiserem resenha detalhada de algum dos produtos é só falar nos comentários.

Curtam, comentem e compartilhem o post 🙂

Beijinhos
Gabi

Deixe um comentário

