Sucos Detox: a moda da vez!

1 fev

Depois da febre da salada, das dietas malucas e de muitas tentativas fitoterapias para emagrecer sem grandes esforços físicos, chegaram os Sucos Detox!
São misturas que vão muito além daqueles sucos boladões da lanchonete ali da esquina! Nada de abacaxi com coco, morango ao leite, cenoura com beterraba! Quando você pensar que já viu a mistureba mais louca, é porque não se deparou com, por exemplo, um DETOX MONSTRO, na prateleira de bebidas do supermercado!
Pois é, não sou natureba e nem mega saudável, mas, de tanto ver bloggueiras e pacientes minhas falando dessas gororobas, e (só e somente) porque amei a embalagem do Detox Monstro do sucos Do Bem, comprei!

20140201-205951.jpg
Na caixinha dizia sua composição: maçã, pepino, couve, limão e hortelã! Após aberto, consumir em até 3 dias!
Pensei, “ecaaaaa”, mas foquei no hortelã, e levei para minha geladeira! E posso dizer que é bebível, mas não senti nenhuma zica não! Nada de piriri, nada de enjoo, nada de nada! Mas segurou minha fome do café da manhã que em geral é uma refeição importante para mim! Mas psicologicamente estou me sentindo saudável! 🙂

20140201-211411.jpg
Acho válido para quem não tem tempo, paciência de preparar e não saiba a função de cada fruta ou legume!
Realmente é uma fonte de vitaminas e sais minerais, masssss atenção para a conservação, pois tanto as frutas quanto os legumes perdem suas funções dependendo do tempo e forma com que são feitos para consumo!

OBS: Não é aconselhável o uso por períodos muito longos. Isso serve apenas para o uso por poucos dias.

E vcs, já testaram?????
Oq acharam????

Bjs Bjs

Mari

Deixe um comentário

