Dica de sexta – Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado

17 jan

Oi gente !!!

Já que hoje é sexta, nada melhor que receber uma dica ne ?!

Minha dica de hoje é algo INCRÍVEL e MARAVILHOSO que vai ajudar a todas que estão querendo melhorar a aparência das unhas e/ou cutículas… Venho mostrar e falar sobre a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.

CERA_N~1

Essa cera é mágica, sério. Eu tenho uma mania (bem feia, por sinal) de quando estou nervosa ou ansiosa ficar tipo puxando as pelinhas da cutícula sabe ?! Ai acabo fazendo machucados horríveis, as vezes fico com os dedos em carne viva, muito feio mesmo, eu sei 😦
Eu queria muito me controlar e melhorar a aparência das minhas cutículas, então, há mais ou menos 1 ano atrás eu vi esse produto vendendo na farmácia e achei interessante, e por gostar muito da marca, resolvi comprar pra testar… Bom, foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida, sério !
Essa cera é MUITO BOA MESMO ! Eu passo ela quase todos os dias pelo menos 1 vez e ela faz milagres. Costumo passar antes de dormir, com o dedo mesmo, espalhando por toda a cutícula e unha também. Assim que acordo eu já percebo a diferença: meus dedos estão mais hidratatos, minhas unhas mais bonitas e resistentes e até os machucados na cutícula estão quase totalmente curados.

A descrição do produto no próprio site da Granado é a seguinte:
“Cera nutritiva unhas e cutículas
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Dicas: Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade. Conteúdo 7g”

cera_2(2)

O frasco além de ter uma cor linda, é bem pequeno, o que facilita pra se levar na bolsa, necessárie, etc. Tem um cheiro muito gostoso, é super prático e fácil de usar. Pode se usar com ou sem esmalte, pois não tira o brilho, nem a cor, pelo contrário, eu acho é que até realça.
Mesmo o frasco sendo apenas de 7 gramas, ele dura muito. Tenho a minha a mais de 1 ano e ainda não cheguei nem na metade, mesmo usando quase todos os dias. Vale MUITO a pena !!!

Vende em farmácias no geral, e custa em média de R$15,00 à R$18,00.

Espero que tenham gostado da dica 🙂
Comentem, compartilhem, curtam o blog.

Beijinhos e até a próxima

assinatura

2 Respostas to “Dica de sexta – Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado”

  1. Andréa 30 de janeiro de 2014 às 3:42 PM #

    Segui sua sugestão!! Estou adorando!!!

    Curtir

    • gabichaves93 30 de janeiro de 2014 às 3:46 PM #

      Vale muito a pena ! A embalagem é pequena, mas dura muito e é ótima pra levar nas bolsas 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

