Site para fashionistas

22 fev

Chicisimo.com.br é o meu novo vício!  O que é? É um site onde fashionistas do mundo inteiro postam seu looks.  Ou como ele mesmo diz: Moda real em pessoas reais!

Em meu 1º momento, só utilizava o site como olheira. Seguia algumas meninas, curtia looks e fazia pesquisas.   É muito legal vc ver o que as mulheres estão usando do outro lado do mundo! Você pode pesquisar por marca, país, tipo de roupa, temas… vale a pena fazer o cadastro.

Agora não quero só olhar, estou participando. É um grande incentivo no processo criativo!

Indico a todas que gostam de moda, para as que tem estilo, mais ainda para as que não tem, para as curiosas…

Olha o que está rolando por lá:

Meus looks

moda real pessoas reais

Fashionistas que eu sigo

A seguir os meus favoritos, são tantos que foi difícil de escolher, mas separei aqueles que mais gosto:

1 2
4 5 4

Entre lá e divirta-se 😉

Bjinhos Gal Bougleux

Deixe um comentário

