Blusas da hora

13 out


Gente ta uma loucura a procura pelas blusas tipo chifon, estilo vilã Carminha, tá bombando! São boas para usar com quase tudo! Saia alta, short, para dentro, soltinha…

Tem para todos os gostos! Vale a pena vc ter a sua no armário! As sem manga vão ser uma ótima pedida para passar o verão fresquinha!

Olha alguns looks que o melhor que tá tendo separou para vcs:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: