As 6 mais tocadas

4 out

Heey,

to aqui de voltaa !!!!

Sei que fiquei meio sumidinha de posts, maaaas agora vamos tentar voltar com força total ne ? 😉

E pra começar animando, vamos falar de música !!!

Sem demoras, sem enrolação, ninguem ta aqui pra ficar lendo e sim pra apertar o play e se divertir, vamo que vamo ;D

Pra começar uma música que super grudou na minha cabeça e que eu acho super divertida e feita pra dançar: Want U Back – Cher Lloyd

Agora vamos pra música quentinha e recem lançada da lindíssima: Your body – Christina Aguilera

Nossa próxima música é de uma cantora que pra mim não é muito conhecida, porém eu curti muito o estilo de música dela e espero que vocês curtam também: How to be a heartbreak – Mariana and the Diamonds

Mais uma mulher arrasando na nossa lista, com uma música que já está tocando MUITO por ai e que eu não podia deixar de postar aqui: We are never getting back together – Taylor Swift

Mas é claro que não poderia faltar algum cantor homem por aqui ne ?? Então vamos para os dois escolhidos, com músicas que eu já me apaixonei e não param de tocar no meu ipod 😉

O primeiro vem cantando uma música que não é totalmente nova, ele veio fazendo uma nova versão, contando um pouco da sua própria história dentro da música, eu gostei e espero que vocês também: I cry – Flo Rida

E pra terminar com chave de ouro, com uma música MEGA animada, pra todo mundo dançar e literalmente GRITAR: Scream – Usher

Espero que vocês tenham curtido e se divertido com a seleção de hoje 😉

Até a próxima, seja com beleza ou música !!!

Beijos

Deixe um comentário

