As 6 mais tocadas

18 jul

Oláá !!!

Vamos então as 6 músicas que eu andei ouvindo bastante e que eu acho que vocês vão gostar. Sem muito blá, blá, blá, vamos ao que interessa.

Começando com uma música nova que veio com tudo pra grudar nas nossas cabeças: Whistle – Flo Rida.

Agora vamos pra uma que eu adoro, não é tãoi conhecida assim, mas espero que vocês gostem: Brokenhearted – Karmin.

Outra música muito boa (também do Flo Rida) que eu super indico e tem um clipe muito engraçado: Let it roll – Flo Rida.

A próxima música eu gostei quando ouvi e achei muito interessante o início ser parecido com músicas de ninar: Dark side – Kelly Clarkson.

Agora mudando um pouco o foco das músicas internacionais, porque não uma nacional ne ? Essa tem tocado bastante na novela ”Avenida Brasil” e eu curti muito: Amiga da minha mulher – Seu Jorge.

E pra terminar, mais uma música nacional que eu acho muito legal: Tipo fiona – Inimigos da HP.

Espero que tenham gostado 🙂

Beijos

Deixe um comentário

