As 6 mais tocadas

22 jun

Olááá !!!

Então vamos a mais uma seleção de músicas que eu andei ouvindo bastante nas últimas semanas, espero que gostem.

Pra começar, a música nova da Katy Perry. Eu adorei a música e achei o clipe totalmente o estilo dela. A menininha que representa a Katy quando criança é muito fofa , além disso pra quem não sabia (tipo eu) o nome dela na real é Katherin (aparece no fim do vídeo, na bicicleta da menininha). Wide Awake – Katy Perry.

A próxima música tem sido muito tocada ultimamente. Eu particularmente adoro essa música por ela ser divertida, dançante e ao mesmo tempo ”fofa”: Call me maybe – Carly Rae Jepsen.

Vamos agora com uma música fresquinha, lançada a pouquíssimo tempo e que eu acho que já já estará entre os hits mais tocados. Achei ela bem fofa e já gostei bastante. Com vocês: Calypso – Chris Brown.

Agora vamos com a música recente dos gatíssimos do The Wanted, que sempre fazem músicas dançantes com um toque de romantismo. Curto muuuito !!! Chansing the sun – The Wanted.

A música que vem agora tem um estilo country animado, eu acho que vocês vão curtir, eu gostei bastante. Provavelmente muita gente já deve conhecer ou ter ouvido, mas vale a pena ouvir de novo. Indo direto ao ponto: Drive by – Train.

E a última música de hoje, pra terminarmos bem, é de um grupo que vai vir tocar aqui no Brasil em Agosto. Sempre curti muito as músicas deles e as meninas concordam comigo que o vocalista é maravilhoso 😉 Muita gente já deve estar adivinhando de quem eu estou falando. Então vamos de Payphone – Marron 5 feat. Wiz Khalifa.

 Então é isso gente, espero que tenham gostado da seleção musical de hoje 🙂

Até a proxima, beijos

Deixe um comentário

