Cores do Mês ;)

30 abr

Olááá !!!

A partir de hoje vai ter aqui no blog no fim de cada mês a seleção dos esmaltes que eu usei durante todo o mês anterior. Então, vamos ao que interessa né ?

O primeiro esmalte é o Rosa Candy da Coleção Impala Fun que foi lançada a pouco tempo. A coleção é composta por cores muito bonitas, eu gostei particularmente do Rosa Candy e o Twenty Years (em breve em posto foto dele quando eu tiver usado).

Então, o Rosa Candy é um rosa clarinho que parece até um pouco com a cor de pele. É uma cor super romântica e delicada, eu curti. Ela tem pequenos brilhinhos que dão um charme a mais. Eu passei 2 camadas e o preço dele é mais ou menos R$ 2,50.

O segundo esmalte eu estou totalmente apaixonada por ele, é o Bare Bones 300 da Revlon. Não sei se é muito fácil de ser encontrado aqui no Rio, eu comprei no Walmart de Orlando e custou $5,00 (em torno de R$10,00).

Eu nunca conseguia achar um nude que ficasse bem em relação a cor da minha pele, mas esse ficou incrivelmente lindo. Achei um esmalte super elegante e muito bonito.

O próximo esmalte usado foi o Topless da Ana Hickmann. Eu curti muito essa cor, é um rosinha super fofo. Ficou lindo na unha, mas eu resolvi dar um toque a mais e coloquei por cima o Big Bang da Ultimate 3D.

Eu passei 2 camadas do Topless e 1 do Big Bang. Gostei muito do resultado !

Agora vou mostrar um dos esmaltes que eu mais gostei nesse mês. O Desejo da Risqué. Nossa, fiquei apaixonada por essa cor, um vermelho vivo, muito lindo.

Na foto sem flash ele até pareceu meio alaranjado, mas nem é. Ficou linda a cor nas unhas, vale muito a pena comprar. Custa mais ou menos R$ 3,00.

E o último esmalte, porém não menos importante ou bonito foi o Relax da Penélope, da Coleção Penélope Charmosa da Risqué. Eu gosto muito da cor, é um azul clarinho que fica muito lindo nas unhas.

Mas eu quis dar um toque mais holográfico na cor e por isso passei por cima uma camada do esmalte Artemis da Coleção Hits do Olimpo. Eu amei como ficou o resultado e espero que vocês gostem também.

Então, foi isso, espero que tenham gostado do post 🙂

Beijos

Deixe um comentário

