Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

13 dez

Dica livro

Já ouviram falar do livro e filme Os delírios de consumo de Becky Bloom? Bom livro e bom filme, eu só vi o filme e adorei. Agora na minha última semana de gestação, resolvi comprar algum livro para distrair e diminuir a minha ansiedade do parto. Foi uma ótima idéia, fui na saraiva e fiquei lendo vários livros antes de escolher o Mini Becky Bloom – tal mãe tal filha. Achei que o livro vinha a calhar… pois a conta as aventuras de Becky e sua filha de 2 anos que parece ter o mesmo desejo de compras que a mãe. rsss

A leitura foi uma delícia, mesmo com toda a novidade de ser mãe já devorei o livro nos intervalos de uma mamada e outra. Não é romance, nem suspence, mas você le que nem sente… quando conseguia parar…. nossa, já estava no meio… no final…. rss

Divertido, engraçado e gostoso de ler. Eu adorei e recomendo a leitura!

Fica também a dica para presente de natal.

bjs

Deixe um comentário

