Renda-se

24 nov

A renda saiu da Igreja, largou o pé das noivas e veio com tudo a uns meses, e agora sim podemos dizer, “veio para ficar”!

Nada de vulgar, de lingerie, de vovó, de casamento,… a renda pode ser usada de dia, de noite, no evento, no casamento, e na intimidade! O segredo??? Saber usar, sempre com moderação p/ não ficar vulgar fora da hora! Tudo tem seu momento, então renda-se!

Hoje no mercado tem até renda para se colocar na unha, como esmalte, mas acho inusitado por demais =) massss tem que fica bem né?! Sem esquecer das meia-calças, sapatos e lingeries de renda….

Mas vamos ao que está realmente em alta… vestidos, saias e blusas…

Renda preta: sensual e romântico!

O curtinho chama atenção pelo comprimento, mas se torna elegante com o fundo nude, e pela modelagem moderna.

O vestido Midi se insinua na transparência da parte superior, em que por baixo está aparecendo o sutiã ou top preto, enquanto a parte debaixo, Midi e com forro completo mantém o look e muito elegante sem perder a sensualidade feminina.

Renda Branca: Nada de noiva....

A renda branca quando fora do contexto de casório… leva um ar chique assim como o preto, até porque o branco é o novo preto!

No primeiro look, em que o vestido aparece de forma sequinha com transparências nos braços e colo, e a saia mais rodada com um cintinho fino leva a um estilo bonequinha de luxo, uma mistura de romantismo com perfeição de boneca!

O segundo look vem bem verão, curto e sem muita manga, com transparência apenas no colo e na barra da saia, e a cor mais white, brilhante, torna quem usa mais bronzeada (com excessão das mega branquinhas, claro!)… esse fica mais chamativo, apesar de simples, por valorizar o corpo, mas manter um ar recatado.

Já o terceiro look, vem num branco mais para nude, com cara de evento da vovó, um tecido (tule, provavelmente) com renda aplicada, lembrando as noivas um dia virgem e imaculadas, porque a cor e o cinto quebram essa lembrança e tornam o look super moderninho e social.

Renda....colorida!

Nada melhor do que um exemplo de renda colorida como essa….verde esmeralda, linda, elegante, bem verão noite! Precisa de comentários???

É isso, RENDA-se! =)

bj bj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: