Coque com elástico: cabelos finos, curtos, repicados ou c/escova

30 out

Seguindo a tendência das cabeleiras escovadas, alisadas, repicadas; muitas moçoilas acabam ficando com o cabelo bem ralinho, com pouco volume e na hora de fazer um coque, nada acontece! Fica tudo espigado, pequeno, sem volume ou então nem segura, acaba tendo que colocar quase a caixa toda de grampos para segurar “las mechitas”.

Lembrando que coque pequeno é coisa de passarela, ou look de revista estranha, as Nova-iorquinas tem usado e muito coques bem altos e cheinhos, uma coisa meio bailarina mais despojada! E que na minha opnião é bem mais bonito do que os antigos coques do dia-a-dia!!!

Como radicalizei final do ano passado, cortando meu cabelão na nuca, quase joãozinho, estou desesperaaaaada para que ele cresça e eu possa voltar a fazer minhas tranças embutidas, coques e afins…. num momento pós-evento (tinha feito os cachos do próximo post em que usei pomada modeladora no cabelo após fazer babyliss), enrrosquei o pouco cabelo que tenho e prendi com um elástico até que percebi que puxando e afofando, ele ficou beeeem maior!

   – O pulo do gato???

   A pomada modeladora e 1 elástico.

– Como fazer???

   Veja o vídeo (bem caseiro e no mega improviso).

Efeito Final

Coque com elástico

   Inovem, testem, se enrolem e se joguem no coquão nesse verão!!!!

7 Respostas to “Coque com elástico: cabelos finos, curtos, repicados ou c/escova”

  1. Isabel cristina da silva 19 de agosto de 2014 às 2:36 PM #

    Gostei muito. Parabéns

    Curtir

    • gabichaves93 4 de setembro de 2014 às 11:10 PM #

      Obrigada ! Volte sempre, vamos adorar !!!!! Beijos

      Curtir

  2. Débora 5 de julho de 2013 às 12:04 PM #

    Gostei, da ideia do arquinho tb! Muito bom pra segurar a franja!

    Curtir

  3. Débora 5 de julho de 2013 às 12:02 PM #

    Ameeeiiii! Fui estes dias ao salão e cortaram demais o meu cabelo. Tinha o cabelo na cintura e o cortaram no ombro!!!! Ultimamente o tenho usado sempre preso porque não consegui me acostumar com a mudança. O coque é uma opção super moderna e simples!

    Curtir

  4. Mah 30 de outubro de 2011 às 9:40 PM #

    Adorei a idéia do coque!
    Bjoks

    Curtir

    • marichaves 1 de novembro de 2011 às 3:52 PM #

      Que boooom!!!
      Fica de olho que colocaremos outro video esperto!!! bj bj

      Curtir

Deixe um comentário

