Esmalteníacos ;)

23 jul

Oi genteee !

Tudo bom com vocês ? Espero que sim 🙂

Comigo está tudo bem, andei meio sumida aqui do blog por causa do meu ano de vestibular, mas agora que tenho algum tempinho de férias aproveitei pra fazer um post.

Meu post de hoje não é lá GRANDES coisas, mas eu acho legal fazê-lo ! Vou mostrar 3 esmaltes diferentes que eu usei nas 2 últimas semanas e no final vou dar uma dica de arrumação pra quem tem muito esmalte 😀

Pra começar vou mostrar a combinação que eu fiz entre os esmaltes Nature’s Effect (Nobreak 3D) + Lolita (Impala)

Eu passei 2 camadas do lolita e 1 camada forte do nature’s effect. Gostei muito do resultado e todo mundo que me viu com essa cor também elogiou.

Tirei essas duas fotos, uma sem flash e a outra com, pra mostrar basicamente como fica a cor 🙂

Pra quem acha que o esmalte fica aspero por causa do brilho, minha dica seria de passar uma base incolor por cima. Normalmente eu faço isso com todos os esmaltes, passo uma base incolor pra proteger mais o esmalte.

 

O segundo esmalte que eu venho mostrar eu realmente me apaixonei pela cor. Eu já havia experimentado uma cor bem parecida, mas era muito clara, então comprei esse que era um pouco mais forte e achei lindo e super delicado.

Passei o esmalte Záz (Impala):

Eu passei 2 a 3 camadas pra ficar dessa forma. Ele tem uma textura cremosa e durou bastante. Eu adorei 😀

 

E o último esmalte é uma escolha meio dark, hahaha

Como esse tempo ta muito doido e uma hora fica sol e outra frio com chuva, eu decide que queria pintar a unha com algo escuro, realmente dark, diferente do que eu sempre uso. Como estou acostumada a usar cores fortes, vibrantes e coloridas, essa escolha dessa semana foi meio que inesperada, mas até que eu gostei.

Passei 2 camadas do esmalte Preto Sépia (Risqué):

 

***** Agora a dicaaa *****

Então, eu tenho certa de 70 esmaltes pra cima e na hora de guardá-los queria que ficassem todos em pé e até consegui uma ‘bolsa’ pra colocá-los desse jeito. Mas o problema era na hora de escolher um esmalte pra usar, porque eu acabava tendo que retirar todos da bolsa pra escolher a cor e isso dava muito trabalho. Então eu tive a ideia de pintar a tampinha de cada esmalte com a sua cor, assim seria mais fácil escolher com qual for pintar, era só olhar a tampinha e pegar o esmalte desejado e ficou assim:

Também existe uma outra ideia, porém um pouco mais trabalhosa e talvez até cara. Pode-se comprar aquelas unhas postiças e pintar cada unha com uma cor de esmalte e atrás escrever um número e esse número deve ser colocado na tampa do esmalte também. Isso facilita achar o esmalte escolhido e também decidir pela forma como ficará na unha.

 

Bom, então é isso, espero que tenham gostado das cores e das dicas 🙂

Em breve trago mais dicas e mais cores de esmaltes pra mostrar !!!

Beijos e aproveitem as férias

Gabi Chaves

Uma resposta to “Esmalteníacos ;)”

  1. Mari 30 de julho de 2011 às 2:14 AM #

    Curti o zás!!!

    Curtir

Deixe um comentário

