Melhor e Pior que tá tendo nos looks do Oscar 2011

1 mar

Ontem rolou o Oscar 2011 e já nos looks que pairavam no tapete vermelho, já dava para ver a predominância do Vermelho e Nudes! E junto com isso pudemos ver o quanto o nome do estilista não faz jus ao vestido, porque, pessoalmente tenho que ser sincera, SO-COOOOOOOOORRO! Tinha uns vestidos, uns looks que nem para festinha de casamento eu usava! Não adianta bajular as celebridades e seus trajes por sermos meras mortais e elas estarem lá, vestidas no Red Carpet! Porque eu preferiria nem ir a usar certos vestidos que já deram tudo que tinham para dar!

Então vamos começar pelos CAIDINHOS DO OSCAR 2011 (dentro dos usáveis, porque haviam atrocidades, coisas de outro mundo, mas que não vem ao caso senão esse blog seria o Pior q tá tendo!)….

Jennifer Hudson e seu VERSACE

Jennifer Hudson caiu em seu VERSACE

Alguém podia ter dito a Jennifer Hudson que o vestido tangerina Versace era realmente bem glamour, mas que temos que ter consciência de nosso corpo, não que no total tenha ficado feio, porém os seios ficaram péssimos nesse decote, porque dá para ver de longe a flacidez!!!! Tem decotes que acabam enfeiando e na minha opnião, esse foi um deles!

Gwyneth Paltron quase acertou com o Calvin Klein

Gwyneth Paltron até acertou na cor e no brilho, que juntos a salvaram por alguns minutos, mas infelizmente ela me lembrou o vestidinho das cantoras do grupo Celebrare, só faltava ser curtinho. Porque o decote era muito anos 60 com pitada moderninha no formato quadrado para o cintinho acinturado, que brigou e eles acabaram se divorciando! Uma pena, porque foi por pouco!

Nicole Kidman se perdeu no Dior

Nicole, Nicole…. o que dizer?! Péssima escolha, vestido bem feinho, socorro…. Não sei nem o que comentar, porque esses bordados no vestido ficaram no ar, da cintura para cima nem combinava com os da saia, parece que não foi a mesma pessoa que o fez inteiro! E o sapato?! O que ele tem a ver com o resto?! A cor dele, linda, mas pareceu que quis fazer um estilo, vestido nude, branco ou off white com sapato laranja, rosa, verde….mas o vestido tem milhões de bordados que não disseram porque vieram e agrediram os flashs!

Halle Berry embolada em seu Marchesa

Observando de cima para baixo o vestido Marchesa de Halle Berry, a sensação era de que iríamos ver um dos vestidos mais lindos da noite, branco/prata com tulê nude, massssssssssssssss….chegando na cauda, nos deparamos com o tulê todo embolado, embaraçado, atolado….Marchesa gosta de saias, tulês, mas dessa vez, esqueceu de terminar a barra do vestido da Halle! Na traveeeeeeeeeeeeeee….

Penélope Cruz fez feio com L'Wren Scott

Então para fechar com chave de papelão….o vestido de Penélope Cruz era justinho? Sim! Ela acabou de ter um bebê e estava sequinha? Sim! E onde podemos encontrar um vestido desses? Em qlqr loja popular de aluguel de vestido de festa! ….Péssima escolha! Péssima! Parecia uma das fantasias do Salgueiro de uns anos atrás que falou sobre o Sol….no caso dela, parece o infeeeerno!

Sharon Stone bateu asas com Dior

Seu vestido estava ótimo até que quem o fez resolveu adicionar penas, e plumas…..que coisinha de mal gosto! Ficou muito feio e ela acabou ficando envelhecida no contraste das cores e tons das penas com sua maquiagem e cabelo.

E finalmente, os MELHORES, os mais in!!!!! Vamos ao glamour!

Natalie Portman com Rodarte

A grávida mais chique que já vi! Lindíssima, a cor, o modelo, o penteado, maquiagem e as jóias Tiffany’s….combinação perfeita para uma vencedora de Oscar e mamãe! E para mim um dos penteados mais bonitos, diga-se de passagem!

Cate Blanchet com seu Givenchy, Michelle Williams com Chanel e Mandy Moore de Monique Lhuillier

Lindas, simples, claras, sóbrias e com brilhos impecáveis. Clássicas e bem princesas, mas na minha opnião Cate foi a mais clássica, porém moderna e que mandou muito bem em tudo!

Anne Hathaway de Givenchy

Os detalhes, batom, cabelo e jóias se destacaram mais e melhor do que o próprio vestido, mas o conjunto ficou ótimo. Como sempre!

COM UM P.S. PARA ANNE….SEUS LOOKS DURANTE A APRESENTAÇÃO DO OSCAR QUE FORAM DIVINOS!!!

Lindos Looks de Anne para o Oscar 2011 (atenção para os penteados também)

…continuando…

Sandra Bullock com Vera Wang

Sandra Bullock acertou no alvo! Simples e elegante! Ótima! Linda!

Reese Witherspoon com Armani

Uma preferida minha, Reese estava básica. Ao invés do pretinho básico sereia, rolou um quê do branco! Ficou muito charmosa e clássica!

RESUMINDO:

–  Predominância do Tapete Vermelho nesse Oscar 2011 foi o próprio VERMELHO!!!!

Tapete literalmente VERMELHO

–    Cabelos: coques, de lado e curtos chiquérrimos!

Penteados Oscar 2011

Se deixar fico aqui o dia todo colocando detalhes….mas isso foi o principal!

Já deu para sentir as cores, maquiagem e cabelos glamour 2011!!!!

bj bj,

 

Deixe um comentário