A Última Música

28 fev

Olá 🙂

Vim aqui hoje falar sobre o MQTT livro da semana: A Última Música.

Esse livro além de ser emocionante e lindo, passa uma mensagem de amadurecimento, amor, amizade, sobre como perdoar e recomeçar, que nos faz rever certas atitudes que temos, principalmente com nossos pais.

Para quem não gosta de ler, é válido assistir o filme, que relata resumidamente a ideia do livro.

A sinopse: ” Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte.

O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida.

Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMAMÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração. ” (Direto do Livro)

Espero que curtam a dica e aproveitem seja o livro ou o filme, pois vale MUITO a pena, é uma lição de vida e tanto.

Beijos, Gabi Chaves

Anúncios

Uma resposta to “A Última Música”

  1. Luana Mandel 4 de maio de 2011 às 1:48 AM #

    E um livro lindo que podemos ler varias vezes e cada vez que pararmos para ler o mesmo livro vamos interpreta-lo de maneiras diferentes, porque estaremos mais maduras (com a nossa idade!!) Parabens pela escolha!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: