Tendência de Esmaltes – Verão 2011

10 fev

Olá, eu sou nova aqui no blog, então acho que antes do post vale uma apresentação né ?

Então, meu nome é Gabriela Chaves e eu tenho 17 anos e estarei aqui escrevendo sobre tudo, mas particularmente sobre ESMALTES. É eu sou VICIADA em esmaltes :)

Pra começar eu vou falar do que eu acho que vai ser tendência nesse verão e mostrar alguns esmaltes que eu achei incríveis.

Coleção Fina Flor
Achei esses esmaltes super fofinhos e as cores além de serem lindas, não são TÃO berrantes, serve pra quem gosta de algo colorido, mas que não chame muita atenção. (da esquerda pra direita: Tutti Frutti, Suspiro, Marshmallow, Maria Mola, Jujuba e Bala de Hortelã)

Coleção Tropicaliente da Impala
Pra quem gosta de algo um pouco mais chamativo, esses esmaltes são perfeitos e os nomes dizem tudo sobre o verão. Nessa mesma coleção tem um esmalte de cobertura Matte pra quem quiser deixá-los fosco, eu não gosto muuito, acho a cor natural mais bonita. (em cima da esquerda pra direita: amor de verão, cajá manga e biquíni vermelho; embaixo da esquerda pra direita: palmeira tropical, água fresca e pôr do sol)

Coleção Fluors Impala
Esses são bem mais chamativos, pra quem gosta mais de coisas fortes e tal.. de qualquer forma continuam a cara do verão. (da esquerda pra direita: spirit, tech, club, fluors e shock)

Acho que resumindo, a cara do verão vem nas cores, na intensidade, no fluor ou neon, mas principalmente no gosto de cada um. O que vale é usarmos aquilo é gostamos e sermos felizes ne ?
Então vamos aproveitar bastaaaante o verão :D

Ah, fica a dia pra quem realmente gostar de algum desses esmaltes e não achar em lugar nenhum: em Botafogo, na Rua Nelson Mandela (rua que corta a Voluntários e a São Clemente) existe uma lojinha que vende qualquer coisa de beleza, desde produtos para cabelo até qualquer tipo de marca de esmalte, vale muito a pena dar uma olhada nela !

Beijos a todas e espero que tenham gostado desse meu primeiro post

Gabi Chaves

3 Respostas to “Tendência de Esmaltes – Verão 2011”

  1. Camila Lois 10 de fevereiro de 2011 às 10:55 PM #

    Gabi, adorei as dicas sobre esmaltes! Pintei de biquini vermelho da impala como sugerido. Adorei! Continue escrevendo sobre essas marcas que não são tão conhecidas mas que têm também cores bem legais, são ótimas sugestões!
    Beijão

    Curtir

    • gabichaves93 10 de fevereiro de 2011 às 11:03 PM #

      sério ? gostou mesmo da cor ? eu achei linda, essas cores tão arrasando pro verão. depois posto mais coisas 😀 beijos

      Curtir

      • luhanna 28 de fevereiro de 2011 às 4:02 PM #

        eu amei essas cores e vou comprar todas!

        Curtir

Deixe um comentário

