Inverno 2011 – Reserva

1 fev

Estou encantada com o desfile da Reserva… que quase não aguentei esperar o desfile acabar. Não estou acostumada a falar de moda masculina, mas esse desfile foi mt empolgador e inspirador. E de boa, acho que super curti usar um look meio masculino. Fiquei… não…. Estou apaixonada pela coleção inverno 2011  da RESERVA.


O desfile foi show!!!! Super Lobão tocando ao vivo uma versão especial para o desfile. Os modelos maquiados como senhores. Achei todos os looks um charme, lindos dos pés a cabeça. Super apaixonada!!

Teaser A|W2011 from usereserva on Vimeo.

Tudo o máximo!

bjinhos Reservados

2 Respostas to “Inverno 2011 – Reserva”

  1. marichaves 3 de fevereiro de 2011 às 6:44 PM #

    que categoria! reserva sempre mandando bem!

    Curtir

  2. Febis 1 de fevereiro de 2011 às 1:28 AM #

    Amei! Adoro as roupas da reserva!! Para os meninos, claro!

    Curtir

Deixe um comentário

