Short e verão

19 dez

O verão chegou com força total! Tá muiiiiito quente minha gente, muito calor! Colocar uma calça jeans só em caso de loucura total!!! Por isso, o short é minha peça preferida para vários looks nesse verão. Eu já estou desfilando pelas ruas do Rio com os meus looks fescos e leves, super verão.

Não se acanhe, pois você pode fazer um look de short (de todos e para todos os tipos) para vários eventos e arrasar! E se você ainda não se inspirou, segue as dicas de algumas das minhas It girls prefreridas.

Usando short num look confortável

Agora se quer um look mais arrumadinho, aquele que se usa vai do cinema para um barzinho ou um jantar com amigos, segue alguns super charmosos:

Lindos, né? Agora se for um look para sair a noite aposte no preto, em tecidos e acessórios mais finos e salto alto. Veja como é fácil:

Mas atenção, você deve ficar atenta ao seu tipo de corpo na hora de escolher o short. Procure sempre o ideal para você! E depois arrase nos looks de verão.

Veja também o melhor do desfile D&G primavera-verão 2011.

bjs

2 Respostas to “Short e verão”

  1. Dri 20 de dezembro de 2010 às 11:59 AM #

    Super curti!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Looks para o Ano Novo « MELHOR QUE TA TENDO - 26 de dezembro de 2010

    […] o verde água que já está no meu armário! Não esqueça que você ainda pode montar um look com short, aproveite as dicas do post […]

    Curtir

Deixe um comentário

