Pele equilibrada com Normaderm

2 dez

Pele oleosas

Eu já sabia q tudo que é Vichy, é bom. Então resolvi experimentar a linha Normaderm da Vichy. Eu nunca fui muito dedicada a cuidados com a pele, mas quase chegando aos 30 resolvi que era hora de começar.

Estou usando os produtos faz 2/3 meses e não largo mais. Além de estar com a oleosidade da pele equilibrada, o meu cabelo também está mt menos oleoso.  Comprei o sabonete líquido, o esfoliante, adstringente e o hidratante.

  1. Lavo todos os dias pelo menos 3x com o sabonete líquido;
  2. O esfoliante uso só 2x na semana;
  3. Em seguida a lavagem, passo com algodão o adstringente ;
  4. e por fim o hidratante.

E com isso, tenho a pele limpa e hidratada! Ah e não podemos esquecer depois desse ritual, passar o protetor solar.

Bjs

3 Respostas to “Pele equilibrada com Normaderm”

  1. Feibis 3 de dezembro de 2010 às 12:54 PM #

    Amiga,
    Adorei a dica. Sempre tive vontade de usar mas ficava na dúvida. Agora vou experimentar!!!
    Bjus

    Curtir

    • gabibougleux 3 de dezembro de 2010 às 10:05 PM #

      Ah vale dizer q eles duram… Tipo eles nem chegaram a metade. O preço de cada fica em torno de 69 a 89 reais… tem q pesquisar, pq vale a pena 🙂

      Curtir

  2. Adriana 2 de dezembro de 2010 às 11:25 AM #

    Curti miga!

    Curtir

Deixe um comentário

