Sapatilhas pela internet

14 out

Todo mundo sabe o quanto eu gosto de fuçar coisinhas p/comprar pela internet, posso dar uma aula, escrever aqui uma leitura de 2 dias, mas hoje é sobre uma nova busca e quem sabe boa descoberta, as lojas de sapatos online!!!

Ainda não comprei nenhuma, mas já já poderei falar sobre isso, pois pretendo comprar umas sapatilhas lindas!!!!

Tá bom, vamos logo agilizar a historinha p/poder mostrar as fotos!!!

Eu já havia entrado num site  ( http://www.anitaonline.com.br ) para ver sapatos de noivas, mas como calço 33 e não havia nenhum no meu tamanho na época, e os preços eram bem puxados, acabei não comprando, mas salvei o site, e ontem resolvi entrar no site, já que sabia que vendia sapatos do meu tamanho, e voi a la….sapatilhas bem verão apareceram me chamando para mergulhar no site, elas eram neon, amarelo em especial e limão…..meu novo amor, meu novo fascínio!

Mas, claro, não havia mais naaaaaada 33! Então muito triste e desolada, coloquei o nome da que mais gostei no google, e me apareceu dentre os 3 primeiros destaques um outro site de sapatos, esse super mais em conta os preços, e de todos os estilos!!!! Fiquei boba! Claro que os lançamentos nem tem mais em nenhum tamanho, mas dentre eles esses eram os de destaque:

 

FOTO 1: Lançamentos Shoestock

Mas como não desisto nunca, procurei dentre os milhares de sapatinhas do site, http://www.shoestock.com.br , e encontrei vários outros que gostei muito, e achei bem verão 2011 !!!!

FOTO 2: Sapatilhas verão!

E como não podia perder a oportunidade de lançar um estilo que eu pessoalmente não pretendo usar, mas que por incrível que pareça, o mais diferente dentro dele (Oxford), até me agradou! O por quê?!? Quem me conhece sabe….a cor do cadarço! Adooooro coisas nude com detalhes neon, ou alaranjados, avermelhados….cadarços listrados….
Mas temos que admitir que esse estilo Oxford, nada mais é do que uma lembrança das nossas queridas feministas que queimaram o sutiã e nos meteram em uma furada (cá entre nós só fez as mulheres trabalharem dobrado)!!!
Agora veio em estilos retrôs e despojados! Viva o despojado! Mas atenção, porque tem que vestir o estilo! Não é um sapato simples de combinar!

Estilinho Oxford

Resumindo: Passem nos sites, ambos tem a 1a troca grátis, mas é bom ler direitinho as regrinhas antes de mergulhar no mundo das compras virtuais! Eu já estou suuuuuuuper calejada, mas uma nova compra é sempre uma nova compra!  Assim que comprar uma das sapatilhas, coloco a opnião p/vcs, sobre a sapatilha e a compra em si!
bjs,
Mari.

 

 

7 Respostas to “Sapatilhas pela internet”

  1. Jordana Cavalcante 18 de junho de 2014 às 3:53 PM #

    Gostaria de saber, como eu poderia revender as sapatilhas, precisaria que né mandassem o catálogo dos modelos e valores? E quantidade mínima de compra ? ok
    Aguardo retorno grata

    Curtir

  2. vera 19 de dezembro de 2012 às 7:08 PM #

    eu gostaria de compra uma sapatilha para esse natal

    Curtir

  3. Luka 18 de outubro de 2010 às 11:27 AM #

    Se vc ficou louca com o site da Shoe Stock … nem queira ir até lá ….

    Toda vez que vou, gasto horrores rsss

    Ótimas compras e por precinhos irresistíveis rsss

    Curtir

  4. Isabela 18 de outubro de 2010 às 2:01 AM #

    Muito fofas!!

    Curtir

  5. Gabriela Chaves 14 de outubro de 2010 às 9:52 PM #

    Aaaah, que sapatilhas lindinhas, eu quero *.*

    Curtir

  6. gabibougleux 14 de outubro de 2010 às 2:19 AM #

    Adoro o oxford 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

