D&G primavera-verão 2011

27 set

Que delícia a coleção D&G primavera-verão 2011!  Estava pensando em postar as peças do desfile que eu usaria, e para minha surpresa…. Tive é que escolher as mais lindas para postar no blog, e isso foi tão difícil, tive q deixar de fora vários modelitos!!!

Achei a coleção a minha cara! Super divertida, romantica, floral, tipo piquenique, com badanas e “hot pants” (amo essas peças). Tudo uma graça! Amei, amei e amei! As botas meio galochas e as sandálias com flores também estavam sensacionais!

A coleção foi inspirada no quadro “Almoço na Relva” de Manet. Selecionei alguns looks que curti do desfile:

 

 

 Parabéns Domenico Dolce & Stefano Gabbana

Beijinhos

Uma resposta to “D&G primavera-verão 2011”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Short e verão « MELHOR QUE TA TENDO - 12 de janeiro de 2011

    […] O verão chegou com força total! Tá muiiiiito quente minha gente, muito calor! Colocar uma calça jeans só em caso de loucura total!!! Por isso, o short é minha peça preferida para vários looks nesse verão. Eu já estou desfilando pelas ruas do Rio com os meus looks fescos e leves, super verão. Veja também o melhor do desfile D&G primavera-verão 2011. […]

    Curtir

Deixe um comentário

