Melhores esmaltes q tão tendo!

30 ago

Pintar as unhas tanto das mãos quanto dos pés, é como trocar de roupa para mim! Meio que como se eu estivesse lançanto um estilo! Mas tem épocas que a criatividade está em baixa, ou então o mercado está lançando algo que já usei meses atrás! Esse é o mal de estar sempre querendo cores novas, acabo comprando esmaltes pelo Ebay, porque aqui no Brasil não vende certas marcas e porque nenhuma marca lançou ou tem algo parecido com minha inspiração!

Pois bem, depois de usar os neons e os nudes antes de ficar megaaaa em alta aqui, eu acabei entrando em uma fase crítica e bem fútil, de não ter inspiração alguma em escolher uma cor p/ pintar as unhas! Todo mundo pintando de neon, e eu só no nude….. todo mundo pintando de nude e eu pintando de preto, azul marinho, cores escuras……… e de uns tempos para cá…..hummm, ergh, …. nada! Nenhuma inspiração! Então passei numa farmácia e encontrei 2 cores gracinhas, comprei, usei, e na mesma semana acabou o vidrinho no salão que deixei-os! OK, já tinha pintado mesmo, a intenção era compartilhar o estilo!

Mas o grande problema, foi que após essa compra…… algo em mim despertou novam

ente e pronto! Comecei a procurar cores novas para alegrar meu meio de trabalho, minhas mãos!

Lá fui eu para o ebay procurar esmaltes, cores, ….. até que encontrei! Comprei e agora é questão de tempo para me deliciar com as minhas cores novas! Enquanto elas não chegam para eu mostrar os “Melhores Esmaltes q tão tendo”, vamos aos últimos lançamentos aqui, e que posso já adiantar que tem algumas cores bem parecidas com meus esmaltes que estão voando para cá! Mas prefiro não pensar que tenha alguma cor igual senão eu me mato de ter comprado o que daqui a 1 mês minha manicure terá!

Então vamos as coleções novas da Colorama, Risque e Impala:

Coleção Fashion - Colorama

(OBS1: ameiiiii seriamente o Jeans e gostei do Militar, que por sinal já posso adiantar a vocês que ele é igual ao Vert da Chanel que irá ser lançado aqui em setembro)

Coleção POP 4 YOU - Risque

(OBS2: espero seriamente que uns dos que comprei não seja igual a esse Tubinho e Twiggy….espero mesmo!)

Coleção Primavera/Verão - Impala

(OBS3: Inocense e Crochê também…… nãããããooooo!)

So that’s it my ladys! É isso ai! Espero que essas cores novas tenham dado asas a imaginação a todas adeptas de unhas pintadas e moderninhas! Até porque chega uma hora que o 40graus, Carmim, Marinho, Arranha Céu, Rosa Chiclete, Nude Classic e Neons cansam nossos olhos!

bjs,

3 Respostas to “Melhores esmaltes q tão tendo!”

  1. marichaves 31 de agosto de 2010 às 3:01 AM #

    também…..tudo que vier em pastel estará em alta!

    Curtir

    • gabibougleux 2 de setembro de 2010 às 1:28 AM #

      Sim sim to sabendo… melhor q ta tendo! Hj estava de saia amarelinho pastel 🙂

      Curtir

  2. GalBougleux 30 de agosto de 2010 às 2:20 AM #

    Adoro os pasteis e os tons de rosa!

    Curtir

Deixe um comentário

