Arcos e tiaras

10 ago

Arcos e tiaras fazem a cabeça de mts famosas, e a minha tambem!! Tenho que admitir que é quase um TOC srsrsrsr comprar arco! Mas na de verdade eles compõem o look mais completo. São usados com todo tipo de look, é só saber escolher!  Tem muitas opções no mercado…. Romanticos, modernos, clássicos por isso nunca temos o suficiente  hehehehhe. E são lindos, eu adorooooo! Tenho sempre algum na minha bolsa. 

Arcos p comprarArcos descolados 

 A rainha dos arcos e afins 

Se tem alguém que sabe usar esse acessório, esse alguém é a Bair – Gossip Girl 

Ela usa literalmente em qualquer tipo de look e está  sempre muito graciosa. Veja alguns looks da melhor it girl da serie: 

Rainha dos arcos 

A rainha dos arcos   

Agora para quem curte um visual mais clássico, ou procura algo mais elegante. O pretinho básico fica um luxo usado com um coque, rabo de cavalo ou outro penteado. Experimente, os lisos e fininhos são ótimos para compor esse vizu. 

Arco basico e elegante 

   

Agora veja o que a mulherada esta usando por ai: 

arcos e tiaras   

Eu vou ficar devendo as fotos dos meus arcos … 😦 Mas, tem esse lindo que minha cunhada me deu, quem quiser encomendar http://vanessasmendes.blogspot.com/

   

Bjinhos 

 

Uma resposta to “Arcos e tiaras”

  1. Tuka 10 de agosto de 2010 às 2:26 AM #

    Debil………. sua cunhada q te deu mas eu q comprei o arco em miami para ela fazer iguallllllllllllll TIC

    Curtir

Deixe um comentário

