Melhor Home Style q tá tendo!

6 ago

Antes mesmo de lançarem os Adesivos Decorativos, inventei uma forma de usar adesivos decorativos para carros na porta do meu quarto, com 4 gatinhas, infelizmente não achei elas na forma cortada a laser, decorativa mesmo, essa igual a que se usa para paredes e etc, porque dessa forma só havia da Hello Kitty e outros bonequinhos, o que não era o que eu queria!

Então chegou ao mercado os tais ADESIVOS DECORATIVOS e aí sim mergulhei de cabeça! Mas infelizmente na primeira compra me dei mal, comprei pelo Mercado Livre e não investiguei a fundo se era o tal adesivo de geladeira da forma decorativa, cortada a laser, com aplicador e etc, como é o verdadeiro!!!! Comprei, e quando chegou quase me matei! Mas sempre existe uma primeira vez para essas borradas também!

Antes que eu tornasse meu quarto e todos os locais disponíveis em paredes decoradas, respirei fundo e me segurei para não comprar mais nenhum adesivo decorativo! Até porque sem minha casa pronta, não tem como saber onde e o que posso colar eles!

Massssssssssss felizmente, surgiu um uma parede que vinha me pedindo a mesessss: “Cola um adesivo em mim, por favor! Estou tão branca e sozinha! Colaaaa!” E então em uma das minhas fuçadas pela internet achei no site http://www.elo7.com.br muuuuuuitos adesivos decorativos, e fuçando mais, vi um APAIXONANTE!!!!! No vendedor “Apimenta Brasil”!

Namorei, namorei, namorei o adesivo, até que após me certificar que era adesivo decorativo meeeeesmo (e não como esses do camelô e do saara que diz ser, mas é pior dq aqueles q colecionávamos), finalmente escolhi o tamanho e COMPREI!!!!

Avisei para o futuro sortudo que seria presenteado com esse lindo adesivo, para dar uma recauchutada na tal parede solitária! E aí foi só esperar a encomenda chegar!

Dias depois chegou e então…..vejam como uma parede branca, solitária, ficou graciosa e apaixonante após um belo adesivo!

Adesivo Decorativo

Detalhe para as asinhas dos dois passarinhos, do macho e da fêmea……são em formato de coração! Lindoooo!!!!

Após essa minha boa feitoria, ganhei adeptos, ou melhor, o Apimenta Brasil ganhará novos compradores!!!!!

Recomendo! Vem até com instruções e uma régua aplicadora!

Melhor Home Style que tá tendo!!!!!

bjs,

Uma resposta to “Melhor Home Style q tá tendo!”

  1. Kustomize 6 de agosto de 2010 às 3:12 PM #

    Ola tudo bem? Somos a KUSTOMIZE, uma empresa catarinense que trabalha com adesivos decorativos de paredes, geladeiras personalizadas, projetos residenciais e comerciais, juntamente com uma extensa linha de skins para notebooks, celulares e ipods. Veja nosso site http://www.kustomize.com.br, aguardamos sua visita.

    Curtir

Deixe um comentário