Melhor Filtro Solar para peles oleosas q ta tendo!

13 jul

Todo mundo comenta comigo, em alguns dias milagrosos, que pele linda você está!? Admito que quando milagrosamente os hormônios esquecem de mim e o estresse esquece de causar dor de cabeça na pele do meu rosto (nesse caso ele dá alergia no corpo mesmo, só p/eu não esquecer de que o maldito estresse e hormônio existe!), fico com rosto de neném, lisinho e sem manchas!

Mas tudo tem um segredinho!!!! Nunca usava nada do que as dermatologistas passavam, bom, não diariamente, porque como eu era muuuuuito “esperta”, só usava os cremes e coadjuvantes quando estava na TPM ou com as malditas espinhas e cravos no rosto! Malandrona, não?!

Pois bem, depois de um probleminha de percurso que me deixou de brinde uma cicatriz pequenina no rosto, resolvi tomar os cuidados com meu rosto, porque todo rosto merece!

Então após usar 2 ótimos protetores faciais, Minesol Actif e Anthelius XL (ambos da La Roche-Posay).

Infelizmente minha pele, por problemas hormonais, ficar mais oleosa do que o normal da população, fui indicada a usar o Minesol Oil Control, e devo admitir, os 2 primeiros são MARAVILHOSOS, mas para quem tem pele meeeeeega ultra power oleosa, o terceiro é literalmente o MELHOR Q TÁ TENDO!!!!!

Melhor q tá tendo!!!!!

É isso então meninas e meninos!!!! Eis minha dica!

E para garantir uma pele super protegida e futuramente saudável e sem manchas, tem que usar filtro solar facial diariamente, faça chuva, faça sol, sabendo que dependendo do FPS (fator de proteção solar) deve repor o filtro mais de uma vez ao dia!

Quem tiver dúvida quanto as vezes que deve repor deixe um comentário com sua cor de pele e o FPS do seu filtro que eu vejo de qts em qts hrs deve repor……pois é, tem um cálculo para isso, tá?!

bjs,

5 Respostas to “Melhor Filtro Solar para peles oleosas q ta tendo!”

  1. Tuka 15 de julho de 2010 às 5:24 PM #

    Eu já uso… muito bom mesmo!!!

    Curtir

  2. gabibougleux 14 de julho de 2010 às 12:10 AM #

    Eu uso o Minesol Oil Control e simplismente adoroooo!!! Minha pele e mega power oleosa. Eu uso diariamente, nao so p proteger, mas sim para controlar a oleosidade 🙂 Minha irma usa e me indicou, maravilhosoooo!! Vale mt a pena. bjinhos Gal Bougleux

    Curtir

    • marichaves 14 de julho de 2010 às 12:14 AM #

      pior é que o Anthelius XL tem cor de base, isso é um ponto super positivo nele, pena que do jeito que minha pele está extra oleosa, não pude continuar usando, porque mesmo não ficando tão oleosa, ainda brilhava um pouco!

      Curtir

      • gabibougleux 14 de julho de 2010 às 12:31 AM #

        Mas qnd eu uso o protetor, em seguida aplico o po… fica otimo!!!! Acho q da uma fixada legal!

        Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pele equilibrada com Normaderm « MELHOR QUE TA TENDO - 2 de dezembro de 2010

    […] E com isso, tenho a pele limpa e hidratada! Ah e não podemos esquecer depois desse ritual, passar o protetor solar. […]

    Curtir

Deixe um comentário