Melhor Legging que tá tendo!!!

26 jun

As WET Legging, Legging de couro e Legging Jeans é o melhor que tá tendo disparadooooo!!!!!

Eu particularmente adorei! Comprei a um tempão uma Legging de Jeans Escuro, puxando para o black e me apaixonei!!! Agora que resolvi comprar outro está uma feeeeebre e uma tristeza para encontrar!!!!

Dicas:

Como a de couro é muito cara, está em torno de 200 a 500 reais…. o MELHOR QUE TÁ TENDO é comprar de couro sintético ou de vinil (essa é a famosinha Wet Legging)!

A de Jeans é mais fácil de achar, até bem em conta, nas lojas como Renner, C&A, Riachuelo…. Não sei se já tem na X-site, Dress to, Afgah, Farm, Espaço Fashion, entre outras, mas com certeza nessas será bem mais caro, ou não será no estilo legging, será uma calça skinny!

(PS: Cá entre nós a calça Skinny é um inferno para vestir! Socorro! Ou então só se acha dela com cintura mega baixa! Eu me sinto embalada a vácuo com ela! Já a legging é mega tranquila de vestir, é de elástico na cintura, não tem zíper….uma maravilha!!!)

Famosas Wet Legging e Legging de Couro

Mas temos um porém…. ou melhor…. alguns poréns!!!!

ATENÇÃO NA HORA DE USAR E QUEM VAI USÁ-LAS!!!!

Calças Leggings não ficam bem em qlqr pessoa!!!!

Mocinhas a la gostosonas (perna muito grossa, bundão…) = CUIDADO PARA NÃO PARECER QUE VÃO MALHAR!

Mocinhas baixinhas = DEVEM USAR COM BLUSÃO MAIS CURTO, E DE PREFERÊNCIA NO MÁXIMO COBRINDO DA METADE A 2/3 DO BUMBUM, para não parecerem mais baixa do que já são, fica parecendo que achatou!!!!

Mocinhas com Culote Grande = NEM PENSAR!

Mocinhas Gordinhas = podem sim senhoras! Só muito cuidado! Só fica legal se usar com MINI VESTIDO MAIS LARGINHO! NADA DE BLUSÃO OU VESTIDO JUSTINHO SENÃO ENGORDA AO INVÉS DE EMAGRECER!

A verdade é que quem pode usar e abusar são as MOCINHAS ALTAS E MIGNONS OU MAGRAS!!! É só lembrar em usar com blusão não tão justo, e nem blusinha curta, senão ficarão parecendo 3x Ana Hickman, que cá entre nós, só é pernaaa!!!

As de estatura média e baixinhas sendo Mignons ou Magras tb podem abusar! É só não usar a parte de cima muito comprida!!!!

Legging Jeans

Por hoje é só no meu momento Melhor que tá tendo!

bjsss, mari.

3 Respostas to “Melhor Legging que tá tendo!!!”

  1. AMANDA TAVEIRA 13 de novembro de 2010 às 2:05 PM #

    Amei os ultimos looks, são muito lindosss…

    Curtir

  2. Sami Souza 7 de julho de 2010 às 5:33 PM #

    Bacana seu post. Apesar de ser homem, curto muito esse visual das mulheres de wet leggings (porque acho mulheres de legging lindas demais, lógico!). Elas valorizam o corpo e elevam o “fator fatalidade” ao cubo.

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inverno by Olivia Palermo « MELHOR QUE TA TENDO - 15 de julho de 2010

    […] Então vamos ao que interessa, pq eu sou péssima em looks de inverno… Nem temos um inverno mt frio e nem digno de casacos ultra mega power poderosos… Mas Botas sao bem vidas, terninhos, meias, jaqueta de couro e as leggings (veja nosso post com o mqqt das leggings). […]

    Curtir

Deixe um comentário